mercoledì 22 agosto 2007

meu lindo moreno

Seu corpo moreno è quente, doce peso sobre a minha pele branca. Voce è tudo calor...seus olhos ardem, assim como os seus beijos. Adoro esse seu idioma que veste cada jesto de amor de um manto dourado. Quando voce fala o nosso quarto esquece da sua propria geometria da sua propria essencia e se abre numa praia cheia de sol, ninada pela doce harmonia do mar. E nos dois na sombra dos coqueiros, quase um corpo so', quase uma unica alma, quase uma coisa soa com aquela natureza linda, espelho dos olhos de Deus. Voce è tudo calor. Arde o meu corpo todo aos raios dos seus dedos passando, e nessa seca toda ele geme, te implorando pra voce acabar com a minha sede de amor. Meu lindo moreno, amante, esposo, minha joia rara, meu desejo... A sua ausencia faz o ceu se aproximar apavorando e ficar pesado, todo cinza e sem brilho que parece quase vazio. Mas quando voce volta pra casa, ahi meu Deus, logo o azul toma conta da imensidade, mesmo chovendo, mesmo anoitecendo. Volta o ceu a ser de novo leve, volta para o infinito celeste e de novo vejo, no teus olhos, o sorriso de Deus brilhando de sol. 01/05/06

Nessun commento: